quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Soteriologia duvidosa

Olá pessoal, ontem finalmente pudemos assitir à primeira aula de sociologia do semestre. Chocou é verdade, mas aconteceu. Vamos ler alguns livros durante o curso, um deles é o de Auguste Comte "Discurso Preliminar sobre o Espírito Positivo". O livro está disponível para ser baixado no seguinte link:


http://www.ateus.net/ebooks/index.php


Até mais!

4 comentários:

Ionne Rocha disse...

Bom, como hoje foi a segunda aula, acho que deu pra perceber que vamos ter bonsss momentos com nosso Mestre ... A aula foi bem tranquila, acredito que as "palavras difíceis" vão nos fazer crescer!!!

Unknown disse...

Temos que dar um desconto pra esse Professor! E Ele um pra nós! Acho q serão boas aulas, nunca é d + professores que realmente cobram algo a mais de nós.

Direito Facimp disse...

Particularmente eu gostei muito da aula. Sem querer jogar confete é claro. O importante é que o professor domine o assunto, e isso já está provado. O importante é não deixar o ritmo cair!

Natal Marques

Anônimo disse...

Bom galera, na minha opinião esse professor vai ser um pouco exigente! na sua primeira aula achei que não ia entender nada, mais agora vi que vai ser muito interessante, pois as palavras difíceis nos dar uma serta procupação mais de serta forma isso é bom, pois melhora bastante a nossa atenção nas aulas... kkkkkkk