terça-feira, 21 de agosto de 2007

Boas Vindas

Olá Pessoal!

Ontem estivemos mais uma vez na Facimp para não assistir aula. Reunimo-nos e decidimos por criar um blog e um e-mail para a turma. O pequeno grupo que lá estava concordou que eu fizesse isso; o email é: direitofacimp2012@hotmail.com e o blog é esse que você está lendo.
Entretando, e seguindo os processos democráticos e ao mesmo tempo de sobreposição de interesses (dica da aula de ciência política), esse formato e até mesmo esse endereço não são definitivos; podem ser mudados pela turma.
A finalidade do Blog é informar os alunos a cerca das aulas passadas (ajudando quem faltou), avisar com antecedência no caso de não haver aula no dia, para quem vem de outra cidade e o mais importante: o debate de idéias.


Um abraço a todos!

Um comentário:

Ionne Rocha disse...

Bom... quanto a mudar alguma coisa acho que não será necessário, ficou muito bom o endereço do blog e o do e-mail também, não sei se compreendi mas o 2012 seria o ano em que estaríamos formados.
Só tenho uma observaçãozinha!!!! (ehhehe) tem uma fotinha no blog assim, meio ... exótica... sex... sei lá!!!! Mas tudo bem, os meninos também tem todo "direito" de se divertirem!!!!
ehehehhehehehe