quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Consternação no meio Jurídico


Estudante gastou R$ 12 mil para tentar vaga no ‘BBB’

Entre os milhares de candidatos a uma das 14 vagas da oitava edição do “Big Brother Brasil”, uma piauiense sonhou alto –e caro- demais. Joilma Kalliandra Ribeiro de Alencar, prestes a completar 23 anos, estudante de direito, achou que valia a pena arriscar tudo por um lugar ao sol na beira da piscina do “BBB”.
Gastou os R$ 2 mil que tinha na poupança, fez um empréstimo de outros R$ 10 mil, saiu de biquíni na principal avenida de Teresina, posou para um ensaio fotográfico, apenas de lingerie, no meio de um shopping. E ainda por cima perdeu o namorado.

Do Globo.com

____________________________________________________________________


Para a próxima edição sugiro aprontarmos desde já algumas festas com o intuito de eleger um candidato da nossa turma. Tenho até os nomes: BBB fest - Direito Facimp, Noite no edredom by Direito Facimp, Direito´s BBB nigth - Mulher não paga para ir ao banheiro!.
Hoje mesmo começo a bolar as faixas para fazermos blitz pelas ruas de Imperatriz. Contem comigo e com meu empenho nessa jornada.

P.S.1: Só para esclarecer: estou sendo muito, muito sarcástico!
P.S.2: Fico imaginando 12 mil em livros ou mesmo espetinhos!



2 comentários:

Anônimo disse...

Eu já estou imaginando esses R$ 12.000,00 na minha mão aqui na Bahia, já me ajudaria a comprar um AP!!!!!!
Tem gente pra tudo hem, imagine essa garota terminando o curso de Direito e dando decara com a prova da OAB... quanto será que ela vai gastar????

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.